Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/05/2021 às 11h20min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h20min

Marquinhos da Cooperativa defendia mais segurança para o município de Presidente Kennedy

Da Redação


A morte do vereador Marquinhos da Cooperativa deixou a cidade triste e estarrecida com o fato e como tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (27). 

Um suposto latrocínio com mais de dez disparos de arma de fogo em direção ao seu veículo, fez com que um dos disparos tirasse a vida do vereador que estava em seu primeiro mandato como legislador em Presidente Kennedy. 

Marquinhos era um dos mais promissores vereadores na carreira política na cidade. Logo em seus primeiros meses de mandato, ele já se destacava pedindo mais segurança e mais policiamento numa frente, junto com outros vereadores, pedindo ao governo do Estado aumento do ostensivo, na tentativa de aumentar a sensação de segurança dos munícipes. 

Recentemente ele esteve junto com uma comitiva na Assembleia Legislativa do Estado pedindo a não integração das comarcas e o não fechamento do Fórum de Presidente Kennedy. 



Outro fato relevante em sua curta carreira política foi cobrar da Diretoria da Cesan investimentos de infraestrutura de água e esgoto no município, realizando uma audiência pública na casa de leis, onde um dos diretores da Cesan foi sabatinado a fim de responder questionamentos dos vereadores e da população quanto à melhoria do serviço. 

O amigo de todos Marquinhos Costalonga, acabou sendo morto por uma das coisas que ele mais temia, a violência.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp