Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/12/2014 às 16h50min - Atualizada em 06/12/2014 às 16h50min

Mudanças nas delegacias do sul

Aqui ES

Algumas delegacias do sul do estado ganharão novos delegados a partir de segunda-feira. As mudanças acontecem com o objetivo de atender as necessidades da Polícia Civil aliado aos interesses dos recém- chegados policiais. Sete deles foram designados a atuar nas delegacias da região sul.

De acordo com o chefe da Superintendência de Polícia do Interior Sul (SPI), Paulo Rogério de Souza, os novos policiais chegam para reforçar o efetivo e melhorar o atendimento à população. “Com essas mudanças vai melhor muito o nosso trabalho. Principalmente nos plantões, que vão deixar de ficar no sufoco para atender as demandas”, ressaltou.

As mudanças acontecem em Guaçuí: a delegada Edilma Luzia Barbosa de Oliveira sai da unidade e será a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Cachoeiro de Itapemirim. Em seu lugar assume um delegado da nova turma que entrou para a polícia. Um novo delegado também passará a atuar na Delegacia de Jerônimo Monteiro.

Sebastião Borges, que respondia pela delegacia, continua em Alegre.

Os delegados de Marataízes, Luiz Carlos Paschoal, e do plantão Regional de Cachoeiro, passarão a atuar no Plantão Regional de Itapemirim. Um novo delegado assumirá a Delegacia de Marataízes e a Delegacia de Presidente Kennedy, que até estava sob responsabilidade do delegado Rômulo Carvalho Neto.

Reforço nos plantões regionais

Em Cachoeiro de Itapemirim, o delegado José Augusto Militão deixa de atuar na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), e passa a atuar no Plantão Regional de Cachoeiro, assim como o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), Eduardo Teixeira. Quem assume as duas delegacias é o delegado Felipe Vivas.

O delegado de Castelo, Marcelo Meurer Ramos deixa de atuar no município e assume a Delegacia de Conceição do Castelo e Brejetuba, já que o delegado titular das duas unidades passará a atuar no Plantão Regional, em Venda Nova do Imigrante. Um novo delegado assumirá a Delegacia de Castelo.

O delegado de Muniz Freire Maurício Faria Junior também deixará a unidade a atuará no Plantão Regional de Venda Nova do Imigrante. Em seu lugar assumirá um novo delegado. As mudanças serão publicadas no Diário Oficial de hoje.

“Com essas mudanças vamos fortalecer ainda mais os plantões Regionais e agilizar o atendimento. Temos mais uma turma de 25 novos delegados que estão na fase final da conclusão do curso e em breve vamos reforçar ainda mais as delegacias do sul do estado”, explicou Paulo Rogério.

A já criada Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ainda não começará a funcionar em Cachoeiro de Itapemirim. “Infelizmente, nosso outro problema é que ainda faltam agentes e investigadores. Com a nova turma de delegados também vamos completar o efetivo de Alegre e na Patrimonial”, completou o delegado.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp