Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/05/2021 às 15h17min - Atualizada em 21/05/2021 às 15h17min

Fazendeiro é morto com tiro na cabeça em Presidente Kennedy

Da Redação

Um fazendeiro foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) na localidade de Bom Jardim, em Presidente Kennedy. De nome Adriano Rodrigues Gonçalves, com 56 anos de idade, ele estava na Fazenda Palmeiras, quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. Um de seus funcionários também estava no local, foi agredido e amarrado dentro de um quarto.

Segundo informações, a fazendo fica próxima a BR 101 e os militares foram acionados por volta das 8h, desta sexta-feira (21), quando o funcionário conseguiu se soltar e sair para pedir ajuda. O trabalhador contou que tudo aconteceu noite anterior. Disse também que os dois homens que atiraram contra o patrão estavam encapuzados.

Segundo o funcionário relatou à polícia, o patrão foi alvejado e morreu no local. O homem falou ainda que não sabe informar a autoria ou a motivação do crime. Disse que foi um assalto ao fazendeiro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp