Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/12/2015 às 20h54min - Atualizada em 02/12/2015 às 20h54min

Governador assinará convênios em Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeita Amanda Quinta Rangel recebe o Governador Paulo Hartung na sexta (04) às 8 horas, na Praça Manoel Fricks Jordão, para assinatura de convênio e ordens de serviço de pavimentação, drenagem pluvial e rede coletora de esgoto.
  
Com o DER-ES será assinado o convênio que autoriza o repasse de R$ 5.691.059,85 para elaboração de projetos de engenharia rodoviária, num total de aproximadamente 90 km.

O objetivo é viabilizar a execução de obras de reabilitação, ampliação, melhoria e macrodrenagem nas rodovias estaduais ES 060(Balança e contorno), ES 162(BR 101 a PK) e ES 297(ES 60-Balança a entrada da BR 101),variante do Porto Central, e reforma da ponte da divisa ES/RJ, que são de interesse do município.
 
Entre as ordens de serviço, a da 2ª etapa da  pavimentação, drenagem pluvial e rede coletora de esgoto sanitário da comunidade de Areinha, de todas as ruas de São Salvador e a pavimentação asfáltica da Sede x Fazenda Santa Madalena x Mineirinho e  Sede ao entroncamento Monte Belo.
 
Muitas obras estão em andamento no município e toda a pavimentação que está sendo realizada(Santo Eduardo, São Paulo, Campo Novo e Areinha) contempla drenagem pluvial e rede coletora de esgoto. A primeira etapa da galeria do Córrego Batalha já está sendo finalizada.
 
“Estamos com muitas obras sendo realizadas e licitadas que finalmente darão ao povo de Presidente Kennedy a infraestrutura que ele sempre mereceu. Nos sentimos honrados e agradecemos a visita do governador Paulo Hartung e de sua equipe. Sempre uniremos forças pelo bem de nosso município”, destaca a Prefeita Amanda Quinta Rangel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp