Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/05/2021 às 15h52min - Atualizada em 18/05/2021 às 16h20min

Lançamento de solução inédita para gestão de bilhetes aéreos não voados marca os 25 anos de agência de viagens comporativas

Ferramenta tem o propósito de trazer transparência e eficiência na tomada de decisão entre reemitir ou solicitar reembolso de um bilhete, preservando cada centavo gasto por empresas

DINO
http://www.adatravel.com.br

Os 25 anos de história de uma das mais reconhecidas agências de viagens corporativas do Brasil serão marcados por um lançamento que promete revolucionar o segmento no país. Desenvolvido pela TripService, o Ada Travel Tech nasce após ampla pesquisa de mercado realizada em 2020 no Brasil e exterior, onde foram identificadas as principais dores do setor de viagens. O primeiro módulo desta empresa de tecnologia surge para sanar a maior de todas elas: a gestão de bilhetes emitidos e não voados.

Antes do início da pandemia, o volume destes bilhetes era de 14%. Desde março de 2020, passou para assustadores 70%. "Os poucos modelos de gestão existentes destas passagens, até então, eram off-line e não traziam transparência, apresentavam dados e números incorretos, e demandavam muito tempo entre planilhas e entendimento de regras tarifárias", detalha o CEO da TripService, Samuel Heusi.

Ainda segundo Samuel, este importante módulo da Ada Travel possibilita a auditoria dos bilhetes com informações que chegam diretamente das companhias aéreas, além de identificar o percentual de bilhetes emitidos e não voados, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado solicitando reembolso. Todas essas informações são entregues de forma transparente e eficaz, com o intuito de facilitar a tomada de decisões. Pela primeira vez é entregue uma solução que permite que cada centavo gasto por empresas em suas viagens corporativas seja preservado.

Denominado Benv, o primeiro módulo do Ada Travel, que possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas, já vem sendo utilizado por clientes e agências parceiras da TripService e agora também está disponível para o mercado. Ainda nos próximos meses, o Ada Travel lançará uma solução All In One, incluindo self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence.

Esta nova solução possibilitará a gestão de viagens mais completa e eficiente no mercado. Desde a criação da viagem até o lançamento de despesas, a experiência do viajante foi simplificada drasticamente. Para o gestor de viagens, controle e autonomia permitem a tomada de decisões com agilidade e monitoramento de todos os KPIs em tempo real. "Totalmente inovadora, o Ada Travel traz eficiência e transparência aos processos de gestão de viagens e facilita experiências incríveis aos usuários", finaliza o CEO da TripService.



Website: http://www.adatravel.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp