Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/05/2021 às 14h25min - Atualizada em 18/05/2021 às 15h20min

Como a Dahua Technology ajuda a evitar incêndios florestais

DINO

Vão décadas para as árvores crescerem, mas apenas alguns minutos para que os incêndios as destruam. Os incêndios florestais são o tipo de desastre natural que devasta com um poder de destruição repentino e muitas vezes são difíceis de controlar. É por isto que trabalhar para prevenir incêndios florestais e os danos que causam aos recursos naturais - bem como às propriedades de pessoas e, às vezes,àvida humana - é uma prioridade para a Dahua Technology.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210518006043/pt/

Dahua Solution Safeguarding The Yarlung Zangbo Grand Canyon (Photo: Business Wire)

Dahua Solution Safeguarding The Yarlung Zangbo Grand Canyon (Photo: Business Wire)

Dahua Solution Safeguarding The Yarlung Zangbo Grand Canyon (Photo: Business Wire)

Durante anos, a Dahua Technology desenvolveu e implantou recursos para suporte técnico abrangente em monitoramento de incêndios florestais e pastagens bem como aviso antecipado, previsão, resgate e avaliação pós-desastre com tecnologia de inteligência digital. A tecnologia da Dahua integra totalmente os sistemas de percepção por vídeo com métodos integrados de monitoramento do céu e do solo para formar uma forte "rede de fogo" visando a prevenção e intervenção precoce e decisiva, se necessário.

O Grande Cânion Yarlung Zangbo é o maior e mais profundo cânion do planeta. O terreno da área de floresta do cânion é complexo, íngreme e profundo, com preciosos e diversos recursos ecológicos de vegetação, sendo muito difícil de proteger. A Dahua Technology ajudou a construir um sistema inteligente de monitoramento de prevenção de incêndios florestais, protegendo as florestas através da tecnologia digital. Com base na tecnologia de imagem térmica, o sistema fornece monitoramento a longa distância em 360° e proteção ininterrupta 7 dias por semana, 24 horas por dia, protegendo as extensas florestas e montanhas exuberantes.

Na cidade de Chibi, Hubei, a Dahua Technology construiu um sistema integrado de prevenção de incêndios florestais para a Fazenda Florestal de Guantangyi. O sistema usa imagens térmicas de duplo espectro para detectar incêndios em tempo real, vincula transmissões de vídeo a centros de comando e conecta alarmes em dispositivos portáteis de bombeiros mediante um UAV de seis rotores que monitora a situação desde cima. O fluxo contínuo de informações através deste sistema permite que os guardas florestais corram para uma área alvo com um terminal de patrulha em mãos para conduzir o comando no local, busca e resgate no incêndio e outras funções de primeiros socorros.

São necessários recursos integrados trabalhando em conjunto para salvar as florestas, e as soluções da Dahua possibilitam isto. Os funcionários da Dahua têm o orgulho especial em poder contribuir com esta missão; por exemplo, "Quando eu caminhava por muitas áreas florestais no país, todas as vezes não estava apenas emocionado, mas também me sentia responsável. A Dahua Technology sempre esteve envolvida na prevenção de incêndios florestais. No futuro, a empresa continuará a usar a tecnologia para proteger a ecologia e a inteligência, a fim de garantir um futuro ecológico."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Vivid Gu

18969121820

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp