Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2015 às 16h00min - Atualizada em 25/11/2015 às 16h00min

Oficinas Abertas do Programa Shell Iniciativa Empreendedora chegam em Vila Velha

Shell Iniciativa Empreededora - Mariana Bonniard

O Shell Iniciativa Empreendedora, programa da Shell em parceria com o CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), dará inicio ao seu ciclo de Oficinas Abertas, em 26 de novembro no Sul Capixaba. A atividade tem como objetivo levar para o público geral, capacitações que, nos outros anos, foram exclusivas dos participantes.

O primeiro tema a ser abordado será Precificação, já que a organização da área financeira pode garantir o sucesso ou o fracasso do empreendimento. Em seguida, ainda em novembro, o Programa também ministrará a oficina de Modelagem Financeira e Análise de Sensibilidade, no dia 28. Essas atividades fazem parte da Semana Global do Empreendedorismo.

Para a Coordenadora Local de Vila Velha, Rany Ferrari, tornar essa oficina uma atividade pública pode colaborar muito para a formação de redes, e para o desenvolvimento dos participantes:

 “As oficinas ofertadas para o mês de novembro são focadas na área de finanças, que é de suma importância para a empresa. Espero que os participantes aproveitem ao máximo e consigam implementar o conteúdo nos seus negócios. Contaremos com o facilitador Alecsandro Santos, consultor de pequenos negócios.”

As duas atividades são iniciativas do Shell Iniciativa Empreendedora. As atividades serão realizadas no Sindilojas Vila Velha e na Faculdade Novo Milênio respectivamente. As oficinas duram em média três horas e são gratuitas. Para se inscrever, acesse os links e se cadastrem.

Serviços:

Oficina de Precificação:

Local: Sindilojas Vila Velha
Rua Henrique Moscoso, 822, Centro, Vila Velha
Data: 26 de novembro de 2015
Horário: 19h às 22h

http://even.tc/etfgsvthligt7qzz

 

Oficina de Modelagem Financeira e Análise de Sensibilidade:

Local: Faculdade Novo Milênio- Vila Velha
Av. Santa
Leopoldina, 840 - Coqueiral de Itaparica, Vila Velha
Data: 28 de novembro de 2015
Horário: 9h às 13h

http://even.tc/modelagem-financeira-e-analise


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp