Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2015 às 15h29min - Atualizada em 25/11/2015 às 15h29min

Blitz de trânsito serão intensificadas em Presidente Kennedy

Por André Jordão

Blitz de trânsito serão mais frequentes no município de Presidente Kennedy até o final de dezembro. A fiscalização visa coibir as infrações de trânsito, veículos com documentação irregular e fraudes. 

Essa é mais uma ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal.

As blitze acontecerão em várias partes do município, inclusive na zona rural. Os militares e agentes irão vistoriar veículos particulares, motos, vans, ônibus e caminhões. 

O aumento da fiscalização se dá pelos vários casos constatados de transporte irregular de passageiros, porte ilegal de arma, porte de substâncias entorpecentes, veículos com documentação irregular e condução de veículos por menores de idade, dentre outros problemas. 

Ontem(24) mais uma blitz foi realizada. Desta vez nas imediações da Avenida Orestes Baiense. Lá as militares CB PM Brandão e CB PM Nogueira apreenderam três motocicletas em situação irregular que foram levadas ao pátio do Detran.
 
Também neste ano, mas visando a Operação Verão, a Polícia Militar irá utilizar na fiscalização o etilômetro, para realização do teste do bafômetro no madrugada viva. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp