Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2015 às 09h58min - Atualizada em 25/11/2015 às 09h58min

Secretário de segurança visita comandante do policiamento no litoral Sul

Por André Jordão

Na tarde desta terça-feira (24), o Secretário de Segurança Pública de Presidente Kennedy, Elber Gomes Almeida, visitou a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar em Marataízes para discutir assuntos relacionados à segurança pública no município. 

A 9ª Cia é responsável pelo policiamento nos municípios de Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim e Rio Novo do Sul.

No encontro foram discutidos o reforço policial para o verão 2016, aumento do efetivo local, estratégias de segurança pública e a reativação do posto policial na divisa dos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Estiveram presentes no encontro, além do Secretário de Segurança Pública, o comandante da 9ª Cia, Major Simas, a subcomandante Capitã Filis, o subsecretário Edvaldo e o comandante do DPM de Presidente Kennedy, sargento Luiz Araújo.

 

 

Após a visita em Marataízes, os representantes se dirigiram ao 9º Batalhão da PM em Cachoeiro de Itapemirim, onde estiveram com o Major Riani, subcomandante do Batalhão.

Riani é responsável pelo treinamento de policiais militares com os dispositivos elétricos incapacitantes que serão usados pela Guarda Municipal. Existe a perspectiva de um convênio entre Prefeitura e Polícia Militar para a execução do curso de uso e aperfeiçoamento dos dispositivos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp