Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/11/2015 às 19h42min - Atualizada em 22/11/2015 às 19h42min

Prefeitura discutirá Plano Municipal de Saneamento

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A  Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará três reuniões para construção do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A primeira será no dia 23 no Ginásio de São Paulinho,  às 19 horas. A segunda, no dia 24, na comunidade de Jaqueira(Escola Bery Barreto de Araújo), também às 19 horas. A última reunião será no dia 25, no mesmo horário, no plenário da Câmara Municipal. Na pauta da reunião a crise hídrica, e problemas relacionados ao esgoto, resíduos sólidos e drenagem pluvial.

A Prefeita Amanda Quinta Rangel faz um apelo para que a comunidade participe desse momento de discussão, pois poderá apresentar propostas para que o município construa,  com a participação dos moradores, o Plano Municipal de Saneamento Básico.

“Queremos encontrar juntos o melhor caminho, para que todos tenham conhecimento e discutam o plano a ser ealborado. Já está provado que a cada real investido em saneamento há uma economia de R$ 4.  É mais saúde e qualidade de vida para nossa população”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp