Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2021 às 14h05min - Atualizada em 10/05/2021 às 18h40min

Compromisso da INNIO com a Sustentabilidade Mundial Reconhecido pela EcoVadis com a Cobiçada Classificação de Medalha de Prata

DINO

O compromisso da INNIO Jenbacher com um futuro energético neutro para o clima, mais ecológico e mais seguro foi reconhecido pela EcoVadis com uma Classificação de Medalha de Prata em 2021, colocando a INNIO Jenbacher entre as 17% melhores de seus pares que trabalham voltadasàsustentabilidade. As prestigiadas classificações de sustentabilidade da EcoVadis se baseiam em uma estrutura metodológica que se aprofunda em políticas e ações das empresas, bem como em seus relatórios publicados sobre meio-ambiente, trabalho e direitos humanos, ética e aquisições sustentáveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210507005500/pt/

EcoVadis Silver Award (Photo: Business Wire)

EcoVadis Silver Award (Photo: Business Wire)

EcoVadis Silver Award (Photo: Business Wire)

A estratégia de sustentabilidade da INNIO coloca o crescimento sustentável na vanguarda de seus esforços mundiais com a formação mais recente de um Conselho de Revisão de Sustentabilidade, encarregado por desenvolver metas e estratégias de Governança Social e Ambiental (ESG) da INNIO alinhadas estritamente com a estratégia de crescimento da INNIO, bem como com as normas internacionais como as Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS) e a Iniciativa Global de Informação (GRI).

"Na INNIO, acreditamos que a jornada da sustentabilidade é um processo de cooperação que envolve todas as partes da nossa organização, desde funcionários até comunidades, clientes e fornecedores", disse Carlos Lange, Presidente e Diretor Executivo da INNIO. "Nossa abordagem holística para a sustentabilidade coloca nossos produtos na vanguarda do desenvolvimento de tecnologia, busca reduzir emissões de gases de efeito estufa e resíduos no local, envolve totalmente os funcionários no local de trabalho e fornece às comunidades suporte inabalável mediante esforços de diversidade e inclusão."

Como um provedor mundial de serviços de energia, equipamentos e soluções digitais para geração de energia e compressão de gás no ponto de uso ou próximo a ele, a INNIO se dedica dar assistência no movimento rumo a um futuro de energia mais ecológica. Em sua capacidade de liderança inovadora, a INNIO sempre busca novas fontes de energia e melhores soluções de energia para apoiar seus clientes e suas comunidades, enquanto investe em suas linhas de produtos Jenbacher e Waukesha, além de soluções digitais para dar suporteàtransição energética. Seus motores a gás - muitos dos quais passaram por rigorosos testes de sustentabilidade quantoàeficiência e economia de energia - oferecem níveis de emissão líderes no setor e emissões reduzidas de carbono. A frota de motores a gás da INNIO ajuda a fornecer um futuro mais sustentável, ao desenvolver novas tecnologias inovadoras de baixa emissão de carbono, como sua tecnologia de motor a gás Jenbacher com uso de hidrogênio. Seus motores a gás Waukesha ajudam os clientes a alcançar baixas emissões e produzir gás natural com responsabilidade agora e no futuro. Os produtos e soluções digitais da INNIO representam um papel importante na redução de emissões e gestão inteligente e remoto de ativos a nossos clientes.

Como parte de sua estratégia ESG, a INNIO recentemente deu um passo ousado no avanço da sustentabilidade no setor de energia. Em estreita cooperação com a HanseWerk Natur, a INNIO iniciou o teste de campo de uma usina piloto de 1 MW com um motor a gás Jenbacher que representa o primeiro motor a gás em grande escala do mundo na gama de 1 MW, podendo ser operado com 100% de gás natural ou com misturas variáveis de hidrogênio e gás natural com até 100% de hidrogênio. Este projeto conjunto serve como marco importante rumoàneutralidade climática, uma vez que o hidrogênio ecológico é parte importante da solução. Um aspecto particularmente atraente da tecnologia inovadora de motor a gás Jenbacher é que os motores a gás natural existentes também podem ser convertidos para funcionar com hidrogênio, oferecendo segurança de investimento aos operadores. Esta "vantagem ecológica" oferece o benefício adicional de que não só a infraestrutura existente possa ser utilizada a longo prazo, mas também possa ser implantada de modo ambientalmente correto. Os esforços proativos de sustentabilidade da INNIO foram essenciais para transformar os desafios da mudança climática em oportunidades e ampliar sua contribuição e liderança na transição energética mundial.

Sobre a INNIO

A INNIO é líder no fornecimento de soluções e serviços de gás renovável, gás natural e hidrogênio para geração de energia e compressão de gás no ponto de uso ou próximo a ele. Com nossos motores a gás Jenbacher e Waukesha, a INNIO ajuda a proporcionar às comunidades,àindústria e ao público acessoàenergia sustentável, confiável e econômica que varia de 200 kW a 10 MW. Também fornecemos suporte de ciclo de vida e soluções digitais a mais de 53.000 motores a gás entregues a nível mundial, mediante nossa rede de serviços em mais de 100 países. Oferecemos tecnologia inovadora impulsionada pela descarbonização, descentralização e digitalização com o fim de auxiliar na liderança do caminho a um futuro mais ecológico. Com sede em Jenbach, Áustria, a empresa também tem operações principais em Welland, Ontário, Canadá e Waukesha, Wisconsin, EUA. Para mais informação, acesse o site da empresa em www.innio.com. Siga a INNIO no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Susanne Reichelt

INNIO

+43 664 80833 2382

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp