Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2021 às 15h57min - Atualizada em 10/05/2021 às 01h20min

ABORL-CCF investe na comunicação com o público médico e lança o Portal Vox Otorrino

Novo site oferece conteúdo multimídia de interesse da especialidade em tempo real; o acesso exclusivo está liberado aos não associados até o dia 31 de maio.

DINO
https://www.aborlccf.org.br/

Dando sequência ao projeto de transformação digital, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) lança o Portal Vox Otorrino (https://voxotorrino.com.br/), que oferece conteúdos multimídia de interesse da especialidade em tempo real. Para celebrar a novidade, está liberado o acesso aos conteúdos exclusivos aos usuários não associados até o dia 31 de maio.

Segundo o Dr. Alexandre Beraldo Ordones, presidente do Comitê de Comunicações da ABORL-CCF, o novo portal é moderno, dinâmico e adaptável a qualquer dispositivo utilizado na navegação, seja tablet, celular ou notebook, e proporciona mais agilidade aos associados, aproximando a associação de seu público-alvo.

"O Portal Vox é a consolidação do processo de transformação digital que a Associação está passando e vai agregar conteúdo relevante a um layout diferenciado, proporcionando ao internauta mais praticidade no acesso de informações, e dar visibilidade às lutas e aos projetos em prol da especialidade", destaca Ordones.

O Portal Vox substitui a Revista Vox, que já foi folheto, boletim, jornal, revista e agora é uma plataforma multimídia. Nele, estarão disponíveis conteúdos exclusivos, além da renovação do conhecimento, a valorização do especialista, a defesa profissional e a orientação dos jovens médicos.

De acordo com o Dr. Eduardo Baptistella, presidente da ABORL-CCF, ao investir em inovação, a associação mantém seu protagonismo e destaque como uma das mais organizadas e engajadas de todo o Brasil.

"Prestígio e modernidade num ambiente digital seguro, com conteúdos de interesse da especialidade. Ao melhorarmos o timing e qualidade das notícias, estimulamos a interatividade entre os mais de 8.600 colegas otorrinos associados em todo o país", comemora Baptistella.



Website: https://www.aborlccf.org.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp