Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2021 às 13h49min - Atualizada em 07/05/2021 às 14h20min

Shopping Metrô Itaquera traz evento inédito da Cartoon Network para a Zona Leste

Respeitando todos os protocolos de segurança contra a pandemia, a programação será repleta de diversão para as crianças

DINO
https://www.shoppingitaquera.com.br/

O Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, contará com um evento que promete diversão. Seguindo todos os protocolos de segurança, as famílias que estiverem no shopping poderão curtir uma exposição instagramável, com cenários dos personagens exibidos pela Cartoon Network.

De 8 de maio a 7 de junho, todos que passarem pela Praça de Eventos, em frente ao Outback, poderão se imaginar dentro do mundo divertido dos desenhos animados mais famosos da Cartoon Network. Poderão registrar e compartilhar cliques incríveis nos cenários instagramáveis dos desenhos.

Cenas em 3D dos desenhos como O incrível mundo de Gumball, Ben 10 e As meninas Superpoderosas estarão montados e permitirão que as crianças e suas famílias revivam as cenas icônicas dos desenhos na atração.

“Trazer os personagens do Cartoon Network para o Shopping Metrô Itaquera é materializar os pedidos que vêm sendo feitos pelo nosso público infantil, que são fãs dos personagens”, explica o gerente de marketing do shopping, Samir Ferrari. “Nosso objetivo é levar o lúdico e mexer com o imaginário dos pequenos para amenizar esse momento em que estamos vivendo”, completa.

Medidas de Segurança

Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, além do uso obrigatório de equipamentos de segurança de todos os lojistas e os colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade da empresa.

Serviço - Cartoon instagramável
Data: 08/05 a 07/06
Horário: 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – em frente ao Outback
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900
Evento gratuito



Website: https://www.shoppingitaquera.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp