Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/05/2021 às 13h30min - Atualizada em 06/05/2021 às 13h30min

​Diretor José Maria Vieira Novaes apresenta atual situação do Porto Central

Da Redação
Aconteceu na manhã desta quinta-feira(06), uma apresentação na Câmara Municipal de Presidente Kennedy do projeto do Posto Central. O responsável pela apresentação foi o sócio majoritário José Maria Vieira de Novaes. 

Durante a apresentação ele mostrou toda a importância do Porto não só para o escoamento da produção do país por meio de navios, mas também como um importante centro de distribuição por meio de transporte terrestre e ferroviário para todo o país. José Maria apresentou os gargalos que o país possui e os serviços que o Porto pode atender ao mercado para suprir essas demandas. 


Um momento importante da apresentação, foi quando ele enfatizou a importância do município de Presidente Kennedy e o Estado do Espírito Santo tornarem-se sócios do empreendimento. Segundo Novaes, o valor a ser aplicado pela pelo Município, caso ele se torne sócio, retornaria em 10 anos.

Vereadore e diretor do Porto discutiram pontos que ainda não estão claros para eles e para a população em geral. O público que participou da apresentação também pode fazer perguntas em relação a este mega empreendimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp