Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/05/2021 às 09h25min - Atualizada em 04/05/2021 às 10h20min

Shopping Prado Boulevard fecha parceria com a influencer digital Leda Miguel

A parceria faz parte da campanha institucional “Carinho de mãe deixa tudo numa boa” que prevê dicas de presentes nas redes sociais do Shopping Prado Boulevard e doação de brindes das lojas para a influencer digital, que os sorteará para seguidores do seu perfil no Instagram

DINO
http://www.pradoboulevard.com.br

O Dia das Mães, celebrado em 9 de maio, é a segunda data mais importante para o varejo em volume de vendas e faturamento, ficando atrás apenas do Natal. E em tempos de quarentena se tornou ainda mais importante demonstrar amor às mães, afinal ninguém quer deixar de presentear essas mulheres que são fundamentais na vida de todos. No entanto, é preciso redobrar a atenção no orçamento doméstico e ter cuidado para não entrar no vermelho nesse momento delicado.

E foi pensando em como presentear as mães nesse dia especial que o Shopping Prado Boulevard em parceria com as lojas Hering, BBK, SmartFit, NutriFit, Ótica Carol, Ibiza, Chilli Beans, Morana, Cacau Show, Narducci, Black Cat Bijoux, O Boticário, LW Store, Kopenhagen, lançaram a campanha institucional "Carinho de mãe deixa tudo numa boa", em uma ação que se estende até dia 9 de maio. Após esse período, no dia 10 de maio, a partir das 13h, a influencer Leda Miguel, em parceria com as lojas, fará a distribuição de dois vale-presentes das lojas participantes, no valor de R$ 500,00 cada um, um ensaio fotográfico, com o fotógrafo Rodrigo Cordeiro, um colar banhado a ouro 18 quilates, uma mensalidade na SmartFit e um cartão VIP do estacionamento do Shopping Prado Boulevard, válido por seis meses.

Para João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard, além de girar as vendas no Dia das Mães, a ação acontece como uma forma de presentear o público do Shopping Prado Boulevard. "É um carinho do Shopping por meio das lojas parceiras para nossos clientes, nesse momento tão difícil que estamos passando, tanto psicologicamente quanto economicamente. Para muitos, os dois vale-presentes que serão distribuídos, podem contribuir, inclusive, para presentearem a mãe e não deixarem esse dia representativo passar em branco", completa.

A ação utilizará o Instagram do Shopping Prado Boulevard para dar dicas de presentes e seus stories serão transformados em uma plataforma de divulgação de produtos, descontos e promoções, que direcionarão o público para a venda por meio de outras redes como o WhatsApp.

A entrega dos presentes ficará por conta da influencer digital e cliente do Shopping Prado Boulevard, Leda Miguel, que fará uma ação entre seus seguidores do Instagram para distribuir os dois vale-presentes de R$ 500,00 para duas pessoas e uma terceira que será presenteada com um ensaio fotográfico "Mãe e Filho", com o fotógrafo Rodrigo Cordeiro, um colar banhado a ouro 18 quilates, uma mensalidade na SmartFit e um cartão VIP do estacionamento do Shopping Prado Boulevard, válido por seis meses.

Para participar da ação da blogueira Leda Miguel, será preciso seguir três perfis, @ledamiguel, @pradoboulevard e @ror.cord, além de marcar uma pessoa por comentário, não será permitido marcar famoso ou conta comercial.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Campanha: "Carinho de mãe deixa tudo numa boa"
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP
Quando: até 9 de Maio
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 20h / Domingo das 14h às 20h



Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp