Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/11/2015 às 12h27min - Atualizada em 06/11/2015 às 12h27min

Fluminense vai encarar o Avaí no Kleber Andrade pelo Brasileirão

Partida está marcada para o dia 22 de novembro, válida pela 36ª do Campeonato Brasileiro. Sesport confirma reserva do estádio

Gazeta Online

Os tricolores capixabas ganharam um motivo extra para comemorar neste fim de ano. Já está quase tudo certo para a vinda do Fluminense ao Espírito Santo ainda este ano. O clube carioca jogará contra o Avaí, no dia 22 de novembro no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para a Rádio Gazeta, o empresário Edilson Amaral, um dos sócios da Trilha Eventos, o contrato para a realização do jogo no Espírito Santo foi assinado nesta quarta-feira (4) entre a diretoria do clube das Laranjeiras. A cota do time carioca é de R$ 500 mil.

Agora, só falta a quitação do pagamento ao clube carioca e a oficialização da transferência da partida junto a CBF. A princípio o jogo estava marcado para o Maracanã. O horário da partida também falta ser definido.

Sesport confirma reserva de estádio
Apesar dessa pendência, a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sesport), confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que empresários responsáveis pela realização da partida já entraram em contato reservando o estádio Kleber Andrade para o dia 22 de novembro.
Esse será o segundo jogo oficial de um clube carioca no Kleber Andrade neste ano. No último dia 11 de setembro, o Botafogo venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, em partida válida pela Série B do Brasileirão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp