Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/11/2015 às 17h06min - Atualizada em 04/11/2015 às 17h06min

Obras de pavimentação e drenagem em fase de conclusão

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Já estão em fase de conclusão várias obras de infraestrutura que contemplam pavimentação em concreto pré-moldado intertravado, rede coletora de esgoto, drenagem pluvial, calçadas e sinalização de  todas as ruas nas comunidades de Santo Eduardo, Areinha e Campo Novo. 

O asfaltamento de vários trechos também está sendo licitado. O trecho que liga a Sede a Monte Belo, com cerca de 5 km , será iniciado em breve.

Está em andamento também a construção da primeira etapa da galeria do Córrego Batalha, com 260 metros de extensão. As comunidades serão contempladas com outras obras: reforma do campo, com troca de gramado, iluminação, colocação de arquibancadas e reforma de vestiários e banheiros.  

Santo Eduardo terá ainda a quadra reformada. Serão construídas 60 casas populares em Santo Eduardo, 33 em  Marobá e 43 em Jaqueira, onde está sendo construída também uma Praça Saudável.

A exemplo das ruas da Sede, as comunidades também serão contempladas com projeto de iluminação, com troca de postes e uso de lâmpadas de led. Mais de R$ 100 milhões estão sendo investidos para dotar o município de total infraestrutura.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp