Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/11/2015 às 16h03min - Atualizada em 03/11/2015 às 16h03min

Polícia apreende foragido da Justiça com moto roubada em Pedra Branca

Por André Jordão

Após informações do DPM de Presidente Kennedy, SGT PM Luiz Araújo, CB PM Nogueira, CB PM Brandão e CB PM Clayton, juntamente com a ajuda da população, policiais militares do Serviço Reservado(P2) e policiais civis da Delegacia local se dirigiram a um sitio na localidade de Pedra Branca, interior de Presidente Kennedy, no intuito de apreender um homem foragido da Justiça.

Na localidade os militares da P2 que estavam disfarçados como fazendeiros, lograram êxito em apreender Reginaldo da Silva Pereira de 34 anos, acusado de homicídio qualificado no início deste ano no munícipio de Vila Velha.

Com Reginaldo os policiais ainda apreenderam uma motocicleta Honda Titan KS placa MTF 7642 de Castelo- ES, que havia sido roubada.

“Após as informações, os policiais fizeram diligências na região e descobriram que ele estava trabalhando em um curral. Quando chegaram ao trabalho do suspeito, constataram que a moto possuía restrição de furto”, informou o delegado, Daniel Correia.

O criminoso foi levado para a Delegacia para prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória de Marataízes para onde será encaminhado. Ele foi autuado por receptação e homicídio qualificado.

 

O crime

Reginaldo é acusado de matar a facadas seu enteado de nome Sandro em 03 de abril de 2015, no município de Vila Velha.

Segundo o próprio apreendido, Sandro tentou agredi-lo várias vezes antes mesmo da noite do crime. No dia 03, seu enteado o desferiu socos e Reginaldo acabou se defendendo com golpes de faca e matando a vítima. Ele confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa.

Depois do homicídio o acusado fugiu para o interior de Presidente Kennedy, onde se escondia até então.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp