Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2015 às 20h28min - Atualizada em 22/10/2015 às 20h28min

Unidade de Saúde de Santa Lúcia é inaugurada

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Já está em funcionamento a Unidade de Saúde de Santa Lúcia, que atenderá das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. 

Serão oferecidos atendimento médico e odontológico, nutricional, psicológico, fonoaudiológico e fisioterapêutico.

Os medicamentos prescritos podem ser retirados na própria Unidade, que contará sempre com um farmacêutico de plantão, a exemplo do que acontece nos demais postos de atendimento.

" A farmácia descentralizada garantirá à população a entrega na própria unidade dos 386 itens padronizados por nossa farmácia municipal, garantindo mais comodidade e agilidade", destaca o Secretário de Saúde Deivis Oliveira Guimarães.

O local conta com  Sala de imunização e  disponibilizará Programas de Saúde do homem, Saúde da Mulher, Saúde do Idoso, Saúde da Criança, PSE, SISVAN, Bolsa Família, DST/AIDS, Hiperdia, Tabagismo e  Vitamina A.

A Prefeita Amanda Quinta Rangel destacou que o objetivo é que os moradores sejam atendidos na própria comunidade, se deslocando para outros locais apenas em casos de extrema necessidade.

" Estamos trabalhando para que todos os serviços públicos disponibilizados aos nossos cidadão sejam cada vez mais de excelência. E nada melhor do que poder recorrer a atendimento de saúde próximo de casa. Mas os que porventura necessitarem de outros atendimentos, poderão continuar contando  com total infraestrutura e apoio da Prefeitura".

Deivis ressalta que com a inauguração será firmada uma nova era para o atendimento humanizado para a comunidade, pois é uma unidade ampla, climatizada, informatizada e que garantirá para toda população um atendimento de qualidade.

"Mais um diferencial importante é que contamos com um auditório para realização dos grupos de gestantes, idosos e tabagismo, entre outros".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp