Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2015 às 17h00min - Atualizada em 19/10/2015 às 17h00min

Bandidos roubam carro, batem e fogem pelas ruas do IBC, em Cachoeiro

Um Corsa branco foi roubado em frente a uma residência do bairro IBC. Na fuga, suspeitos bateram em outro veículo do bairro, abandonando o carro roubado que ficou muito danificado

Folha Vitória

Um veículo foi roubado no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada deste domingo (18) e abandonado pelos suspeitos, minutos depois, no mesmo bairro.

De acordo com informações da proprietária do veículo, que não quis se identificar, ela teria deixado o carro, um Corsa branco, na noite de sábado (17), em frente à sua casa, e teria sentido sua falta na manhã deste domingo (18), por volta das 06h30. Imediatamente ela foi à delegacia para registrar a ocorrência e às 09h30 teria sido comunicada pela polícia que seu carro estava parado em uma rua do seu bairro.

Já a Polícia Militar, informa que os suspeitos teriam roubado o carro em frente à residência citada e batido em outro veículo, pertencente a um policial, que também estava parado em frente à sua residência. Na colisão, o veículo roubado teve o pneu furado e danificada uma peça que o impediu de continuar andando e, por este motivo, abandonado. Foi o policial que teve o carro danificado, que encontrou o veículo roubado, por volta das 09h, parado numa rua do bairro.

Não há pistas dos suspeitos, que devem ter fugido a pé pelas ruas do bairro IBC.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp