Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2015 às 13h19min - Atualizada em 19/10/2015 às 13h19min

Filho de pastor é executado com nove tiros na Serr

Folha Vitória

Um borracheiro foi executado com nove tiros, no bairro Jardim Tropical, na Serra, na noite do último domingo (18). Evaldo Silva Junior, de 21 anos, foi baleado no momento em que trocava o pneu de um carro.

Três suspeitos foram presos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. O motivo do crime seria um suposto romance com uma mulher comprometida.

O pai da vítima, um pastor, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que estava chegando da igreja quando vizinhos o procuraram. “Chegando em casa, eu estava trocando de roupa, chegou um rapaz e me informou que ele havia sido baleado. Eu fui para rua e vi ele caído”, relata.

Testemunhas contaram que o borracheiro estava trocando o pneu de um carro quando foi baleado. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por uma rua pedindo ajuda a moradores, mas caiu às margens de um valão. Evaldo morava no bairro Jardim Tropical há quatro meses.

A vítima foi morar com o pai quando saiu da prisão. Segundo o familiar, a vítima cumpriu pena por porte ilegal de armas. Uma das linhas de investigação da polícia, é que o borracheiro tenha sido assassinado por causa de um namoro. Evaldo estaria se relacionando com uma jovem do bairro, e a família da mulher não aceitava o romance.

“Ele estava namorando uma pessoa que tinha compromisso. É o que eu fiquei sabendo”, continua o pai da vítima.

Após o crime, vários moradores fizeram denúncias e os investigadores da DHPP apreenderam três suspeitos. Os homens foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp