Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2021 às 12h25min - Atualizada em 31/03/2021 às 12h25min

VÍDEOS | ​Vacinação contra Covid-19 em Cachoeiro gera engarrafamento quilométrico

ES EM DIA


Uma ação de vacinação contra o novo coronavírus que em Presidente Kennedy começou na data de ontem (30), na faixa de idade entre 65 e 69 anos, hoje (31) em Cachoeiro de Itapemirim causou uma fila quilométrica gerando um grande transtorno na cidade, mesmo com a queda no movimento por conta da quarentena decretada pelo Governo do Estado. 


A vacinação que está sendo feita no Parque de Exposições da cidade no bairro Aeroporto no sistema de drive-thru, onde o paciente passa com seu veículo e recebe a vacina. Esse modelo está causando uma fila enorme desde o parque de exposição, passando pelo trevo da Coca no Bairro BNH e seguindo até segundo informações, até o trevo do bairro IBC. 

A enorme fila causou um travamento completo no trânsito uma vez que no perímetrp onde está acontecendo o engarrafamento, existem trechos que não dá para passar dois veículos ao mesmo tempo, sendo impossibilitado o fluxo do trânsito para os veículos que não estão indo para o parque de exposição. 

Vídeos na internet mostram um grande engarrafamento e alguns deles com críticas ao Prefeito Vitor Coelho, colocando a culpa nele pela organização da vacinação.






Fonte: ES EM DIA


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp