Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/12/2014 às 09h13min - Atualizada em 02/12/2014 às 09h13min

Amanda entrega novas viaturas a Guarda Municipal

Por André Jordão

A prefeitura de Presidente Kennedy entregou, na manhã de hoje(02), 08 novas viaturas a Guarda Civil Municipal. A cerimônia aconteceu na sede da instituição, que fica na rua Olimpio Pinto Campos Figueiredo, a prefeita Amanda Quinta Rangel fez a entrega ao secretário de segurança pública, José Faustino Altoé Agrizzi.

As novas viaturas do modelo minivan Chevrolet Spin, servirão para patrulhamento de todo o municipio de Presidente Kennedy, garatindo a agilidade e fazendo a segurança nos espaços públicos que são de atuação prioritária do município, como terminais, praças, escolas e eventos públicos, além de reforçar o trabalho de ronda e inspeção.

“A chegada destes recursos é motivo de alegria, pois tenho consciência do papel dos guardas, devido à sua preparação e comprometimento com a segurança da nossa cidade”, disse a prefeita Amanda.

A secretaria de segurança informou que a Guarda Municipal receberá em breve 05 motocicletas para patrulhamento, uma van que servirá para deslocamento a eventos e em fase final para licitação, a compra de coletes balísticos e armas de choque.

"Vamos reativar o posto da comunidade de São Paulo e queremos finalizar a construção do posto de Marobá. Com o apoio desses veículos e das motos que devem chegar, a Guarda estará presente em todo municipio, nos quatro cantos, os nossos munícipes podem contar 24h com a Guarda Civil Municipal", disse o secretário de segurança José Faustino.

Além das 08 viaturas da Guarda Municipal, foi entregue também uma viatura a Defesa Civil e outra que fará trabalhos administrativos da secretaria.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp