Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/09/2015 às 11h12min - Atualizada em 30/09/2015 às 11h12min

Presidente Kennedy recebe 3ª etapa do Circuito Capixaba de Futevôlei

Gazeta Online
Um dos principais jogadores de futevôlei do Brasil, Anderson Águia vai estar em Presidente Kennedy

Presidente Kennedy sedia nesse final de semana a 3ª Etapa do Circuito Capixaba de Futevôlei. O evento será na Praia de Marobá.

No sábado (03) às 9 horas jogam os atletas da Categoria Master.  Às 11 horas será a vez dos representantes da Categoria Amador. A previsão de encerramento é às 17 horas.

Já no  domingo (04), também  a partir das 9 horas, se enfrentam atletas das Categorias Super Master e Profissional, com término previsto para as 13 horas.

Além dos capixabas campeões mundiais Bruno Super Homem e Alemão ,  e da dupla tetracampeã mundial  Rodrigo Lacraia e Luciano de São Fidélis, e do campeão sul-americano Luiz Diego, participam os atletas cariocas Luciano, Barcellos e Anderson Águia, criador do lance acrobático conhecido como voo da águia.

A disputa contará com oito duplas da Categoria Master(acima de 35 anos), 16 da Categoria Amador, seis da Super Master(acima de 50 anos) e oito da Categoria Profissional. O evento será na Praia de Marobá. 

As três melhores duplas de cada categoria receberão troféus, e as três melhores das Categorias Master e Profissional dividirão o prêmio de R$ 6 mil.

A realização é da Prefeitura de Presidente Kennedy,  com promoção da Federação Capixaba de Futevôlei e  coordenação técnica de Guilherme Benittez.

A próxima etapa será em Marataízes nos dias sete e oito de novembro. A grande final será realizada na Praia de Camburi.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp