Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2021 às 12h04min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h20min

O Ministério da Saúde e do Bem-estar da Coreia do Sul e a KHIDI anunciam a Conferência Virtual Medical Korea de 2021 "Saúde global, onde os seus dias começam novamente”

DINO

A próxima Medical Korea 2021, 11ª Conferência Global de Saúde e Turismo Médico, será realizada virtualmente para discutir as últimas tendências e previsões de saúde, para compartilhar os avanços do setor médico da Coreia do Sul, 18 a 24 de março no site da Medical Korea de 2021. A conferência está sendo realizada pelo Ministério da Saúde e Bem-estar da Coreia do Sul, conduzida pelo Ministro Kwon Deok-cheol e organizada pelo Korea Health Industry Development Institute (KHIDI), liderado pelo Presidente Kwon Soonman.

Com o tema "Saúde global, onde os seus dias começam novamente", a conferência reunirá especialistas da academia e do setor do mundo todo para alisar e compartilhar ideias sobre as últimas tendências de saúde global no pós-pandemia de 2021. Além disso, serão apresentados casos de tratamento de doenças graves da Coreia do Sul e a tendência dos cuidados de saúde digitais, reconhecendo os tratamentos médicos da Coreia do Sul.

A conferência começará com um discurso de abertura de Kwon Soonman, Ministro da Saúde e Bem-estar, seguido pela palestra da Dra. Stephanie Allen, Líder Global de Saúde da Deloitte.

A abertura será seguida de um painel intitulado "Mudanças e perspectivas do mercado de saúde global". Nessa sessão, os especialistas compartilharão tendências globais e mudanças no mercado de saúde recente.

Haverá no total 11 sessões na conferência. Os tópicos adicionais das sessões sobre saúde global incluem tendências de turismo médico, políticas e saúde digital, além de percepções acadêmicas sobre as mais recentes tecnologias médicas, tratamentos e sua posição na saúde global na era do COVID-19. Também haverá sessões especiais que discutem avanços médicos da Coreia do Sul, especialmente em tratamentos para doenças graves e capacitação médica.

Uma reunião de negócios e exposição on-line serão realizadas na Medical Korea de 2021, oferecendo oportunidades de parceria e networking e importantes painéis de discussão com os principais stakeholders do setor de saúde global.

Mais informações sobre a Medical Korea de 2021 estão disponíveis no site www.medical-korea.org.

Sobre KHIDI

O Korea Health Industry Development Institute é uma instituição afiliada ao governo que fornece suporte sistemático e profissional para a melhoria da saúde pública e aumento da competitividade internacional na indústria da saúde.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Joowon Park

Secretaria da Medical Korea de 2021

[email protected]

(+82) 070-4710-2991


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp