Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2021 às 15h53min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h20min

Ranking anual da Newsweek e Statista avalia os melhores hospitais do Brasil

Rede Ímpar é destacada entre os 100 melhores do Brasil com quatro hospitais

DINO

Pelo terceiro ano consecutivo, a Newsweek, revista de notícias estadunidense, em parceria com a Statista Inc, empresa alemã especializada em dados de mercados e consumidores, divulgou seu ranking de melhores hospitais do mundo em 2021, citando entre os destaques do Brasil quatro hospitais da Rede Ímpar - Hospital Santa Paula, Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), Hospital 9 de Julho e Hospital Brasília.

Os critérios adotados na elaboração da lista são baseados em três fontes de pesquisa: recomendações de médicos e profissionais de saúde, questionários com pacientes e indicadores de performance médica.

A publicação classifica o ranking como "o mais importante de todos", dando ênfase para a excelência dos profissionais e da tecnologia nas instituições de saúde no cenário atípico da pandemia da Covid-19. O Hospital Santa Paula, CHN, o Hospital 9 de Julho e o Hospital Brasília aparecem, respectivamente, em 14º, 28º, 33º e 76º lugares entre os 100 melhores do Brasil.

De acordo com o dr. Emerson Gasparetto, Head da Rede Ímpar, o resultado da pesquisa corrobora o status de referência da rede em procedimentos de alta complexidade e tecnologia em assistência médica, além do atendimento humanizado do corpo clínico, sobretudo na linha de frente contra a Covid-19.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp