Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2021 às 16h46min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h01min

Interesse por aprender inglês sem sair de casa reflete em 45% de aumento em buscas na internet durante a quarentena em 2020

A Open English, líder do mercado de ensino de inglês online, também viu crescimento similar na demanda e continua acrescentando atualizações ao curso online, como preparatório para TOEFL®, TOEIC e IELTS e inglês instrumental para diversos segmentos profissionais, ambos gratuitos para os alunos da plataforma.

DINO
http://openenglish.com.br

A busca por opções de cursos online e como ser produtivo sem sair de casa aumentou durante a quarentena. O termo "aprender inglês" foi um dos 10 mais buscados no Google no Brasil durante o ano de 2020 , e para o termo específico "cursos de inglês online", a Open English observou um aumento de 45% durante o mesmo período no país. Apesar da pandemia, as pessoas mantiveram suas motivações de aprender inglês, além de buscarem por opções para ocuparem seu tempo livre de maneira produtiva, aliadas a seus objetivos de encontrar um emprego melhor ou estudar no exterior.

Pensando em ajudar seus alunos a cumprirem essas metas, a Open English atualizou sua plataforma, que já oferece aulas personalizadas e ao vivo com professores nativos, para incluir uma seção de preparatórios para os exames internacionais de inglês TOEFL®, TOEIC e IELTS, e também conteúdo de inglês instrumental para trabalho. Ambas as opções estão à disposição dos alunos da plataforma gratuitamente.

"Em 2021, a Open English continuará atenta às necessidades dos nossos alunos e vai retribuir amplamente o apoio que nos deram em 2020", comenta Andrés Moreno, fundador e CEO da Open Education. "Nesta nova seção da plataforma, apresentamos simulados reais para cada tipo de prova, o que permite que os alunos se preparem de forma prática, com feedback imediato e também medição de tempo de resposta, como no exame oficial. É um sistema adaptativo que muda conforme o aluno avança, exibindo exercícios cada vez mais específicos às necessidades de cada usuário."

Obter a pontuação necessária em um exame internacional de proficiência permite que os alunos da Open English se candidatem para instituições de ensino superior em países de língua inglesa, além de vagas de emprego em empresas multinacionais onde o inglês seja o principal idioma.

Open English prepara alunos para trabalhar em multinacionais com o idioma inglês
Durante a pandemia, algumas empresas multinacionais anunciaram vagas remotas, isto é, para trabalhar em qualquer lugar do mundo. Mesmo com as restrições sanitárias, a nova realidade que vivemos possibilitou trabalhar remotamente. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos constatou que 83% dos empregadores consideram que o trabalho a distância está sendo bem sucedido e beneficiando suas empresas. No entanto, para trabalhar remotamente em multinacionais é necessário falar inglês.

Por esse motivo, além da seção de preparatório para o TOEFL, a Open English trouxe uma outra atualização para sua plataforma em 2020, a fim de oferecer no curso conteúdos didáticos específicos para segmentos de indústrias, como Marketing, Negócios, Vendas e Tecnologia. Este conteúdo especializado ajuda os alunos a ampliarem seu vocabulário nessas áreas. A decisão de focar nas áreas mencionadas se deu porque são as carreiras com mais demandas no futuro: marketing, tecnologia e informática, e desenvolvimento web.

Prática real e interativa para alcançar a pontuação necessária para os exames internacionais de inglês: TOEFL®, TOEIC e IELTS
A Open English criou um simulador completo em sua plataforma para que os alunos possam praticar com perguntas e temas similares aos que são encontrados nas provas oficiais. Além disso, o feedback é imediato para medir seu progresso, e, como nos exames internacionais, os alunos podem também medir os tempos médios de resposta por atividade e o tempo total por habilidade e prova.

A Open English disponibiliza aos alunos 300 horas de exercícios adaptativos, o que significa que quanto mais perguntas o aluno responder, mais o sistema aprenderá sobre ele e então irá oferecer perguntas que desafiem seu nível para que o aluno continue avançando.



Website: http://openenglish.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp