Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/09/2015 às 18h30min - Atualizada em 11/09/2015 às 18h30min

Filho é suspeito de agredir e roubar dinheiro de idoso em Vila Velha

Folha Vitória

Um idoso, de 78 anos, acusa o próprio filho de agressão e roubo. Na noite da última quinta-feira (10) o aposentado estava sozinho na casa onde mora, em São Torquato, Vila Velha, quando viveu momentos de pavor. Era por volta das 20 horas quando o filho bateu na porta.

Já conhecendo a agressividade do rapaz, a vítima deixou o portão fechado e entregou o dinheiro pela grade. Mas querendo uma quantia ainda maior, o filho teria pulado por um pequeno espaço e caído em cima do pai.

“Eu acho que eu morri um pouco e depois eu acordei. Para mim ele morreu. Ele me pegou e não me deixou falar. Tapou a minha boca com pano e me agarrou pelo pescoço. Eu fiquei com muitas dores, mas está passando”, contou o idoso.

De acordo com testemunhas, o suspeito, de 30 anos, é usuário de drogas e já teria agredido o idoso diversas vezes.

Ainda abalado, ele não conseguiu contar tudo o que aconteceu. Pelo o que vizinho relatou, a situação foi ainda pior. “Ele espancou o pai, enforcou, contou com canivete e ainda pegou um facão. Ele ia matar o pai”, afirmou o motorista Valdir Dantas.

O idoso foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Quem mora por perto diz que as agressões contra o aposentado são constantes. Os vizinhos contaram que a vítima já foi bem de vida, mas por causa do vício do filho perdeu tudo. Cansado das agressões e sem ver um fim para esse sofrimento, o aposentado revelou que prefere ver o filho preso. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp