Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/09/2015 às 09h47min - Atualizada em 03/09/2015 às 09h47min

Prefeitura realiza a última audiência pública da LOA 2016 e assina ordem de serviço em Mineirinho

Por André Jordão

A Prefeitura de Presidente Kennedy, realizou na noite desta quarta-feira (03), a décima audiência pública para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016.

É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

O encontro aconteceu em frente a Unidade de Saúde de Mineirinho. A comunidade de Mineirinho é a sede da microrregião 10, que ainda possui como integrantes as localidades de São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro.

A audiência começou com uma prestação de contas da Prefeitura sobre tudo o que foi executado dentro do orçamento nos 30 meses da atual gestão – com base nas sugestões apresentadas pela população para o orçamento de 2013 e 2014.

Logo após, foram mostradas ações previstas das secretarias de governo.

Para a microrregião, foram anunciadas o calçamento de todas as ruas da comunidade de Mineirinho, construção do campo de futebol, construção de casas populares, pavimentação asfáltica de 39 km vias na região, construção da quadra poliesportiva de Mineirinho, construção da praça saudável e a construção de estação de tratamento de esgoto.

Os participantes puderam dar sugestões e fazer solicitações, indicando a melhor aplicação dos recursos financeiros da Prefeitura. Todas as propostas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura entre outras áreas, foram anotadas e serão analisadas para a elaboração do PPA.

Durante a audiência pública, houve ainda a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da escola de Mineirinho no valor de R$ 158 mil.

Na escola haverá troca de telhado, troca de piso, construção de depósito para merenda escolar, instalação de pastilhas na paredes e ainda a instalação de ar condicionado. A obra deve ser concluída em até seis meses.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp