Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/02/2021 às 10h17min - Atualizada em 16/02/2021 às 11h20min

Pacific Prime compra as corretoras do CXA Group para se tornar a 3ª maior corretora de benefícios para funcionários em Singapura e Hong Kong

DINO

A corretora de seguros globais Pacific Prime solidificou sua base na Ásia/Pacífico ao comprar os mercados de corretagem de Hong Kong e Singapura da CXA Group, uma empresa “insurtech” que saiu deste setor para se concentrar em seu negócio de soluções SaaS baseados em nuvem. O acordo de aquisição ocorreu em 4 de fevereiro de 2021.

Os negócios de “insurtech” da CXA são apoiados pelo HSBC, Singtel Innov8, o grupo de investimento do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Singapura EDBI e B Capital Group, a empresa de capital de risco do co-fundador do Facebook Eduardo Saverin.

A aquisição dos grupos de corretagem do CXA Group em Hong Kong e Singapura é um avanço importante, já que a Pacific Prime procura expandir-se continuamente na região da Ásia-Pacífico e a nível mundial. A aquisição forneceàPacific Prime a tecnologia para oferecer soluções flexíveis, completas e simplificadas a todos os seus clientes em todo o mundo.

Neil Raymond, diretor executivo da Pacific Prime, acolheu com satisfação esta mudança: "A CXA Group tem experiência da qual podemos nos beneficiar, particularmente no uso da tecnologia para transformar o cenário de benefícios corporativos. Acredito que isso nos torna a terceira maior corretora de benefícios para funcionários em Singapura e Hong Kong após as fusões da Aon-WTW e da Mercer-JLT". Esta aquisição nos impulsiona para nosso objetivo de longo prazo de sermos o principal especialista mundial em benefícios corporativos”.

Rosaline Chow Koo, diretora executiva do CXA Group, disse: "Estamos confiantes de deixar nossos grupos de corretagem de Hong Kong e Singapura com a Pacific Prime, pois compartilhamos o mesmo compromisso de sermos movidos pela tecnologia”.

Em sua história, a Pacific Prime construiu internamente sua própria “insurtech”; 15% de seus 600 funcionários trabalham na área de TI. Esta abordagem “insurtech” foi em grande parte responsável pelo crescimento da Pacific Prime durante a última década. A tecnologia que está adquirindo como parte do acordo com o CXA é extremamente complementaràtecnologia interna da Pacific Prime, e permitirá que a Pacific Prime ofereça soluções flexíveis de benefícios aos funcionários de grandes multinacionais, bem como para pequenas e médias empresas.

A aquisição servirá para reforçar os benefícios e a tecnologia de compensação de funcionários da Pacific Prime (planos corporativos), permitindo que equipes globais de RH simplifiquem a administração de planos em múltiplas jurisdições e aproveitem insights valiosos a partir de dados, bem como simplifiquem a gestão de recompensas totais.

Sobre a Pacific Prime

A Pacific Prime é um líder mundial no mercado de seguros corporativos e benefícios para funcionários, operando em 10 locais em todo o mundo. A corretora tem uma abordagem única de corretagem de benefícios aos funcionários, construindo tecnologia para apoiar seus clientes. Para saber mais sobre a Pacific Prime, acesse: https://www.pacificprime.com/corporate.

Sobre o CXA Group

O CXA Group é a plataforma única, preditiva e de inteligência de dados da Ásia. Sediada em Singapura, a empresa emergente insurtech se dedica a promover melhores opções de saúde, capital e bem-estar. Para saber mais sobre o CXA, acesse: https://www.cxagroup.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Stephen Ho, Diretor de Marketing - Pacific Prime and Kwiksure,

+852 3589 0508


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp