Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/08/2015 às 09h37min - Atualizada em 28/08/2015 às 09h37min

Pratas da casa podem fazer a diferença na final

Por Fábio Jordão

Na tarde de amanhã (29) serão realizadas as finais do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Jogam às 13h00 valendo o campeonato na categoria aspirante, Mineirinho x Marobá e às 15h00 na categoria titular, Santo Eduardo x Marobá.

Na categoria titular Marobá e Santo Eduardo chegam a final invictos após as três fases do campeonato.

O Santo Eduardo é uma equipe que cresceu durante a disputa. Com bons jogadores em campo e boas peças para reposição no banco, chega a final confiante, ainda mais jogando em casa o que pode ser muito favorável. O atacante Marcos Vinicius até agora é o artilheiro da competição, o zagueiro Maxuel foi eleito o atleta destaque, Aldinho o melhor goleiro e Jander o melhor treinador. Com certeza jogadores da equipe estarão na seleção do campeonato.

O Marobá por sua vez não fica para trás. Considerado favorito desde o início da competição, só conseguiu passar pelo Mineirinho nos pênaltis, graças aos milagres feitos pelo goleiraço Macula. Ele que é um dos destaques da equipe praiana, junto com Lucas escolhido o melhor jogador, Leomires(Puleka) ganhador do troféu disciplina e o técnico atual campeão, Romildo.

Apesar de todo esse destaque, os pratas da casa, novos talentos do futebol kennedense, podem fazer a diferença.

Pelo Santo Eduardo, Iago é a esperança de gols do ataque santista. No último jogo contra o Jaqueira ele abriu o placar aos 25 minutos, após belo passe de Marco Vinicius. Na defesa Maxuel tem boas características: rápido, ágil e alto, garantindo a segurança na defesa.

A equipe do Marobá tem Lucas, o melhor jogador do campeonato. Nascido e criado em Marobá, ele é quem comanda o meio de campo do time praiano. O camisa 10 tem velocidade e dá ótimos passes para finalizações de Adão Júnior.

Prestigie o futebol de Presidente Kennedy. Vá ao estádio e leve sua família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp