Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/11/2014 às 20h15min - Atualizada em 29/11/2014 às 20h15min

Jaqueira é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol

Por André Jordão

Os times da comunidade de Jaqueira foram os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. O Jaqueira venceu nas duas categorias que disputou, aspirantes e titulares.

Na categoria aspirante o Jaqueira encontrou dificuldade, mas com tranquilidade virou o placar vencendo o Marobá por 2 a 1. Um jogo quente, truncado, onde vários jogadores saíram machucados. Após o jogo houve um principio de confusão que foi contido por Policiais Militares e Guardas Civis que faziam a segurança da partida.

Já na categoria titular, o Jaqueira venceu com tranquilidade o time da comunidade de Areinha. O destaque do jogo foi o atacante Dodoco, que marcou os três gols da vitória. 

Outro destaque na partida e também do Jaqueira, foi o goleiro Evilásio que efetuou belas defesas não deixando o Areinha tirar o zero do placar.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014, foi uma realização da secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer, durou três meses e contou com a participação de 26 equipes, divididas nas categorias aspirantes e titular.

A premiação oficial dos campeões deve ocorrer no dia 17 de dezembro às 19h00 na sede da Câmara Municipal.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp