Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/08/2015 às 18h33min - Atualizada em 23/08/2015 às 18h33min

Titular: Nos pênaltis, Marobá vence o Mineirinho e chega a final

Por André Jordão
Goleiro do Marobá, Macula, defende penalidade máxima

No segundo jogo das semifinais do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes de Marobá e Mineirinho se enfrentaram na tarde deste domingo (23) em Santo Eduardo pela categoria titular.

O jogo
Aos 02 minutos, o Mineirinho chega ao ataque. Luquinha faz bela jogada, chuta para o gol e a bola desvia saindo para escanteio. Aos 08 minutos, escanteio para o Marobá. Pachola bate, a bola resvala na zaga do Mineirinho e sobra para Adão Júnior que tenta, mas a zaga tira novamente. Aos 10 minutos, falta para o Mineirinho. Dinho bate e o goleiro Macula pega tranquilo. Aos 23 minutos, falta para o Marobá. Pachola bate, mas joga longe do gol. Aos 34 minutos, Lucas avança pela direita e é derrubado. Falta para o Marobá. Leozinho bate com perigo, mas a zaga do Mineirinho tira novamente.

2º Tempo
Aos 02 minutos, falta na direita para o Marobá. Deivid bate e a bola passa por cima do travessão. Mais um vez o Marobá no ataque. Aos 05 minutos, Deivid chuta de longa distância e o arqueiro do Mineirinho defende tranquilamente. Aos 10 minutos, ótima oportunidade para o Mineirinho. Luquinha avança pela esquerda e toca para Dinho que chuta, mas o goleiro Macula defende. Aos 13 minutos, Luquinha bate falta e a bola passa a direita do gol do Marobá. Aos 23 minutos, bola lançada para Luquinha do Mineirinho, que avança e não consegue finalizar. Aos 36 minutos, a bola sobra para Léo que toca mal e perde grande chance de fazer o primeiro. Aos 37 minutos, Dinho recebe a bola, toca para Luquinha que tenta chutar, mas erra. Aos 42 minutos, Léo recebe a bola na meia lua do Marobá e chuta com perigo para goleiro Macula fazer boa defesa. Fim de jogo.

Com o empate a disputa por uma vaga na final vai para os pênaltis. O Marobá marca quatro vezes e o Mineirinho marca três vezes. Destaque do jogo, o goleito Macula defendeu dois pênaltis.

Placar final: Marobá 0(4) x 0(3) Mineirinho

Semifinal I

Jaqueira 1 x 2 Santo Eduardo

 

Final – sábado, 29 de agosto

Local: Santo Eduardo às 15h00

Final

Santo Eduardo

 

X

 

Marobá


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp