Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/08/2015 às 17h55min - Atualizada em 23/08/2015 às 17h55min

Titular: Santo Eduardo vence o Jaqueira e está na final

Por André Jordão
Iago marca o primeiro gol do Santo Eduardo

No primeiro jogo das semifinais do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes de Jaqueira e Santo Eduardo se enfrentaram na tarde deste domingo (23) em Santo Eduardo pela categoria titular.

O jogo
Aos 06 minutos, Carlinhos jogador do Jaqueira, bate com perigo para o gol e a zaga do Santo Eduardo tira. Aos 10 minutos o Santo Eduardo chega ao ataque com Iago que chuta e obriga o goleiro Júnior fazer uma defesa. Com o cronômetro marcando 25 minutos, Vinicio avança pela ponta esquerda e toca certeiro para Iago empurrar para as redes. 1 a 0 Santo Eduardo. Aos 33 minutos, um bate rebate dentro da área, o Jaqueira tenta e a zaga do Santo Eduardo tira para escanteio. Após cobrança, Oséias tenta um voleio e quase empata o jogo. Na parte final do primeiro tempo, com 40 minutos de jogo, falta para o Jaqueira, Leozinho cobra e Aldinho, arqueiro do Santo Eduardo, faz bela defesa. 

2º Tempo
Logo aos 03 minutos, falta para o Santo Eduardo. Maguinho chuta, mas a bola bate na barreira. Aos 11 minutos, Bruno do Jaqueira arrisca de fora da área e a bola bate no travessão. Aos 15 minutos, Bruno bate escanteio e acha Delei que empata o jogo. 1 a 1. Aos 34 minutos, Farofa bate falta e a bola passa perto do gol. Aos 35 minutos, Leozinho arrisca de fora da área e a bola passa a esquerda do gol. No fim do jogo, com 40 minutos, pênalti para o Santo Eduardo. Vinicio bate e faz. 2 a 1. 

 

Placar final Santo Eduardo 2 x 1 Jaqueira

Semifinal II

Marobá 0(4) x 0(3) Mineirinho

 

Final – sábado, 29 de agosto

Local: Santo Eduardo às 15h00

Final

Santo Eduardo

 

X

 

Marobá

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp