Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/08/2015 às 20h14min - Atualizada em 21/08/2015 às 20h14min

Policiais Militares ajudam no parto de mulher desmaiada dentro de carro em Guarapari

Os policiais abriram caminho no trânsito para que o homem pudesse chegar até a maternidade que fica no bairro Praia do Morro. A grávida já estava desmaiada no banco de trás do carro

Folha Vitória

Uma dupla de policiais militares teve um trabalho diferente na tarde de quarta-feira (19), em Guarapari. Os soldados Lemos e Gomes faziam o patrulhamento interativo da região do trevo do Extra Center, no bairro Muquiçaba, quando um homem em um veículo pediu ajuda para transportar a mulher que estava em trabalho de parto dentro do carro. 

Os policiais abriram caminho no trânsito para que o homem pudesse chegar até a maternidade que fica no bairro Praia do Morro. A grávida já estava desmaiada no banco de trás do carro e o bebê nascendo. Graças aos policiais o bebê foi amparado até a chegada da equipe médica. Os dois reanimar a criança que não estava respirando.

“Depois do susto, o sentimento que fica é extremamente gratificante, de felicidade mesmo. Nós, policiais militares, estamos preparados para diversos tipos de ocorrência, mas essa foi especial, estamos muito felizes em ter ajudado esse pequeno a vir ao mundo”, disseram os policiais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp