Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2015 às 06h35min - Atualizada em 20/08/2015 às 06h35min

Prefeitura realiza quinta audiência pública

Por André Jordão

 

Foi realizada ontem(19) a quinta audiência pública da Prefeitura de Presidente Kennedy. As comunidades de São Paulo, Cabral e Caxeta conheceram o que foi feito na região, e também solicitaram serviços e obras.

As audiências tem o objetivo de construir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

Segundo a prefeitura, só na região já foram investidos mais de R$ 3 milhões em obras, como a conclusão de casas populares, conclusão de escola e pavimentação de vias.

Foram anunciados outros investimentos na região: estação de tratamento de água e esgoto, pavimentação da rodovia Cabral x São Paulo, rodovia São Paulo x Santa Lúcia, construção de casas populares e melhorias na iluminação.

Os moradores puderam ainda participar escrevendo suas demandas para a administração municipal. 

Na próxima sexta-feira(21) será realizada a sexta audiência pública, no ginásio de esportes de Jaqueira às 19h00, contemplando a microrregião 4: Jaqueira, Santo Eduardo, Areinha, Cajueiro, Campo do Limão e Campo Novo.

Confira as datas das próximas audiências:

21/08– MICRORREGIÃO 4: Jaqueira, Santo Eduardo, Areinha, Cajueiro, Campo do Limão e Campo Novo -  (No ginásio)

24/08 – MICRORREGIÃO 7: São Salvador, Santana Feliz, Siricória, Dois Corações, Pedra-Que-Mela e Comissão - (No ginásio)

26/08 – MICRORREGIÃO 8: Gromogol, Cancela, Serrote, Pico Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju - (Em frente ao Posto de Saúde)

31/08 – MICRORREGIÃO 9: Bela Vista, Pedra Branca e Campinas  - (No pátio da escola)

SETEMBRO

02/09 - MICRORREGIÃO 10: Mineirinho, São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro - (Em frente à Unidade de Saúde)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp