Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/08/2015 às 14h00min - Atualizada em 19/08/2015 às 14h00min

Presidente Kennedy realizará mutirão da saúde

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

No dia 29 de agosto, das 8 às 17 horas, na Praça Manoel Fricks Jordão, será realizado o 1º Mutirão da Saúde de Presidente Kennedy.  Nesse dia, o Transkennedy, ônibus gratuito que percorre as comunidades do Município, funcionará até as 18 horas.

O atendimento é exclusivo para moradores de Presidente Kennedy, que deverão apresentar Cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço e encaminhamento médico, caso possuam.

Serão disponibilizadas consultas nas especialidades de oftalmologia, cardiologia, ortopedia, urologia, pediatria, dermatologia, ginecologia, psiquiatria, clínico geral, otorrinolaringologia, geriatria, nutricionista, fonoaudiologia e psicologia.

Caso seja solicitado, os pacientes serão encaminhados no mesmo dia para realização dos exames de eletrocardiograma, ultrassonografia, mamografia, radiologia e oftalmológicos, além dos laboratoriais.

A Prefeita Amanda Quinta Rangel informa que em sua gestão foram investidos R$ 37 milhões na Saúde e que outras ações serão implementadas para oferecer à população kennedense, a cada dia, serviços de excelência.

Outros atendimentos

Serão emitidos também Cartão do SUS e disponibilizados Programas de Promoção à Saúde, Vigilância Ambiental e Sanitária e Vigilância em Saúde do Trabalhador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp