Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/01/2021 às 09h36min - Atualizada em 25/01/2021 às 09h36min

Adolescentes furtam carro de prefeitura mineira contendo testes de Covid-19 e são apreendidos no ES

Da Redação
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã do último sábado (23), um veículo que havia sido furtado hoje pela manhã, da Prefeitura de Conselheiro Pena, em Minas Gerais.

Uma equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat Uno, durante fiscalização no km 251 da BR 101, em Serra/ES. O condutor não obedeceu a ordem do policial e empreendeu fuga por alguns quilômetros até ser abordado pela PRF.

O automóvel era conduzido por um adolescente de 16 anos e estava acompanhado de um outro menor também com 16 anos. Ambos não portavam documentos pessoais e informaram ser moradores em Conselheiro Pena/MG, local onde teriam praticado o furto do veículo.

Segundo os envolvidos, eles teriam invadido o pátio da Prefeitura de Conselheiro Pena e aproveitaram a distração do vigilante para subtrair o carro que estava com as chaves na ignição.

No interior do automóvel foi encontrado uma caixa térmica com medidor de temperatura que era utilizada para transporte de testes de COVID e envelopes da Secretaria Municipal de Saúde com diversos documentos.

Os menores foram apreendidos e o veículo encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Laranjeiras, em Serra/ES, para as medidas cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp