Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2015 às 22h33min - Atualizada em 17/08/2015 às 22h33min

Prefeitura realiza audiência pública em Santa Lúcia

Por André Jordão

 

Nesta segunda-feira(17), a Prefeitura de Presidente Kennedy realizou a quarta audiência pública de uma série de dez previstas em microrregiões espalhadas pelo município.

O objetivo das audiências é o de construir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

Hoje, as comunidades de Santa Lúcia, Água Preta, São João dos Lagos e Rebentão conheceram o que foi feito na região, e também solicitaram serviços e obras.

Foram anunciadas para a Microrregião 5, a reforma e ampliação do campo de futebol, asfaltamento de toda a comunidade, tratamento de água e esgoto, além de melhorias na iluminação pública.

Os moradores puderam participar escrevendo suas demandas para a administração pública.

Na próxima quarta-feira será realizada a quinta audiência pública, no ginásio de esportes de São Paulinho às 19h00, contemplando a microrregião 6: São Paulo, Cabral e Caxeta.

Confira as datas das próximas audiências:

19/08 – MICRORREGIÃO 6: São Paulo, Cabral e Caxeta - (No ginásio)

21/08– MICRORREGIÃO 4: Jaqueira, Santo Eduardo, Areinha, Cajueiro, Campo do Limão e Campo Novo -  (No ginásio)

24/08 – MICRORREGIÃO 7: São Salvador, Santana Feliz, Siricória, Dois Corações, Pedra-Que-Mela e Comissão - (No ginásio)

26/08 – MICRORREGIÃO 8: Gromogol, Cancela, Serrote, Pico Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju - (Em frente ao Posto de Saúde)

31/08 – MICRORREGIÃO 9: Bela Vista, Pedra Branca e Campinas  - (No pátio da escola)

SETEMBRO

02/09 - MICRORREGIÃO 10: Mineirinho, São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro - (Em frente à Unidade de Saúde)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp