Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/08/2015 às 18h00min - Atualizada em 16/08/2015 às 18h00min

Titular: Marobá vence o Campo Novo e está nas semifinais

Por André Jordão

 

As equipes de Marobá e Campo Novo se enfrentaram neste domingo(16) em Santo Eduardo, em jogo válido pelas quartas de final.

Com muita ventania durante o jogo, o Marobá mais acostumado a jogar com esse fator extra campo dominou o jogo do inicio ao fim.

Favorito na competição, encontrou dificuldades em marcar o segundo gol.

O Jogo

Na primeira oportunidade da partida, aos 05 minutos, Deivid cruza para Adão Júnior que de cabeça e sem marcação, faz o gol e abre o marcador para o Marobá. 1 a 0. Aos 11 minutos, Leozinho chega com perigo a defesa do Campo Novo e cruza para Adão Júnior concluir a direita do gol. Aos 21 minutos escanteio para o Campo Novo cobrar pela direita. Após a cobrança um bate rebate na área, a bola sobra para Breno que bate para o gol e erra. Aos 41 minutos, Rodrigo chuta forte de longa distância e obriga o goleiro Loretti do Campo Novo fazer bela defesa.

No segundo tempo aos 02 minutos, Leozinho recebe lançamento de Lucas, carrega a bola e bate para quase fazer o segundo. Aos 04 minutos, Lucas cruza para a área e acha Max, que sozinho cabeceia e desperdiça ótima chance. Aos 06 minutos falta para o Campo Novo. Sérgio bate firme e quase marca, obrigando ao goleiro Macula fazer difícil defesa. Aos 23 minutos, Pachola do Marobá, bate escanteio e Vágner cabeceia, mas Loretti faz bela defesa. Aos 35 minutos, falta para o Campo Novo. Kaká bate forte e a bola passa raspando o travessão, quase o empate. Aos 43 minutos, um contra ataque fulminante do Marobá, numa bola alçada para Vágner que carrega e toca para Adão Júnior bater no canto direito do goleiro e finalizar o placar. 2 a 0.

Final: Marobá 2 x 0 Campo Novo

Ficha:

Gols: Adão Júnior (Marobá) duas vezes

Cartões Amarelos: Deivid(Campo Novo), Dário(Campo Novo), Pachola(Marobá) e Leozinho(Marobá)

Cartões Vermelhos: Serginho(Campo Novo)

 

Outros jogos:

São Paulo 2 x 3 Santo Eduardo

Jaqueira 0(3) x 0(1) Areinha - decidido nos pênaltis

Mineirinho 2(5)  x 2(4) Santa Lúcia - decidido nos pênaltis

 

Semifinais – 23 de agosto

Jogos – Local: à definir - Horário: às 13h00 Semifinal I e às 15h00 Semifinal II

Semifinal I

Jaqueira

 

X

 

Santo Eduardo

Semifinal II

Mineirinho

 

X

 

Marobá

 

Jaqueira vence nos pênaltis

Vídeo - Defesa do Goleiro Evilásio Júnior

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp