29/12/2020 às 15h41min - Atualizada em 29/12/2020 às 15h41min

Kennedy abre seleção para contratar guarda-vidas

Da Redação - Com informações Dia a Dia ES

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg) da Prefeitura de Presidente Kennedy, abriu nesta terça-feira (29) as inscrições em processo seletivo simplificado para contratação de 20 guarda-vidas como formação de cadastro de reserva. A seleção tem validade por dois meses.

Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e curso de guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES) ou reciclagem atualizado (CFGV).

O salário oferecido é de R$ 1.045,00, acrescido de adicional de periculosidade de 30% e tíquete-alimentação no valor de R$ 1.020,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, disponível no site da prefeitura do dia 29 de dezembro até as 23h59 do dia 6 de janeiro de 2021, no menu Processo Seletivo.

Confira aqui o edital

A prova de avaliação de títulos será dividida em dois critérios: títulos e tempo de serviço, de caráter classificatório.

A carga horária será em regime de escala de 12x36 horas. Os funcionários deverão trabalhar no horário das 7h às 19h, podendo ser alterado de acordo com a necessidade do serviço.

O contratado terá direito a uma hora de almoço, devendo este período ser acordado e revezado em duplas, para que a orla do município não fique desguarnecida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp