Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/12/2020 às 16h55min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h55min

Mulher envolvida em acidente, na ES-162, recebe alta de hospital

Da Redação

A mãe de Igor Miguel Ribeiro Dutra, de nove anos e esposa de Leonardo Dutra da Silva, de 34 anos, vítimas fatais de acidente que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (15), na ES-162 na entrada para a comunidade de São Salvador, recebeu alta de hospital no fim da manhã desta quarta-feira (16).

Ilma Bastista Ribeiro, estava internada na Santa Casa de Misercórdia de Cachoeiro de Itapemirim, após ser socorrida no acidente que vitimou seu esposo e um filho. Além deles, um outro filho também estava no veículo na hora do acidente. Ele está internado no Hospital Infantil também em Cachoeiro.


O acidente
O acidente ocorreu no início da tarde desta terça na ES-162, no trevo de acesso a comunidade de São Salvador, em Presidente Kennedy.

Segundo informações, um ônibus que seguia na ES-162 colidiu na lateral de um Chevrolet Astra quando este contornava o trevo. O motorista do carro seguia com a esposa e dois filhos Ele foi identificado como Leonardo Dutra da Silva, de 34 anos, e morreu na hora. Além dele, um dos filhos ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Ele se chama Igor Miguel Ribeiro Dutra, de nove anos.

A Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp