Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/12/2020 às 17h25min - Atualizada em 15/12/2020 às 17h25min

Igor Miguel, vítima de acidente na ES-162, completaria 10 anos no dia de Natal

Da Redação

Igor Miguel Ribeiro Dutra, de nove anos é uma das vítimas do trágico acidente que ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (15), na ES-162, na entrada da comunidade de São Salvador. O acidente envolveu um Chevrolet Astra em que a criança estava e um ônibus da viação Costa Sul. A colisão também vitimou o seu pai.

Um mês que era para ser de festa, vai terminar em tristeza para os familiares das vítimas. Nascido em 25/12/2010, Igor Miguel completaria justamente no dia de Natal, dez anos de idade.

Igor que estudava em Santo Eduardo, segundo os colegas era um menino muito inteligente, sempre com boas notas. Ele se mudou para Presidente Kennedy no ano passado, junto com o irmão, mãe e pai.

O pai, Leonardo Dutra da Silva, de 34 anos (foto abaixo), era professor de História na rede municipal de ensino do município e atuava na Escola da comunidade de Jaqueira.

Por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim estava no local para retirada do corpo de Igor Miguel que ficou preso nas ferragens (vídeo abaixo).

Acidente entre carro e ônibus mata duas pessoas e deixa feridos em Presidente Kennedy
Pai e filho morrem em trágico acidente na ES-162 em Presidente Kennedy
Criança socorrida em acidente é transferida em estado grave para Cachoeiro

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp