Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/12/2020 às 09h46min - Atualizada em 15/12/2020 às 09h46min

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em supermercados e comércio de Presidente Kennedy

Objetivo é verificar o cumprimento dos protocolos de segurança contra a Covid-19

Da Redação

A Vigilância Sanitária de Presidente Kennedy realiza nesta semana fiscalizações e orientações aos estabelecimentos comerciais da cidade.

O objetivo é fiscalizar o cumprimento dos protocolos de segurança a serem obedecidos pelos estabelecimentos comerciais como, por exemplo: acesso de funcionários, consumidores e usuários apenas com máscaras de proteção facial, disponibilização de álcool 70% para higienização das mãos, disponibilização de locais para a lavagem adequada das mãos e distanciamento de 1,5 metros de funcionários ou usuários.

Além disso, os comerciantes foram orientados quanto as demais medidas constantes na portaria 226 da Secretaria de Estado da Saúde.

Desde o início da pandamia do novo Coronavírus, a Vigilância Sanitária tem atuado para reforçar a necessidade das medidas de segurança para clientes e trabalhadores nos estabelecimentos da zona urbana e rural.

O município de Presidente Kennedy atualmente se encontra como "baixo risco", de acordo com o Mapa Covid-19 do Governo do Estado do Espírito Santo, mas os cuidados contra a Covid-19 devem permanecer constantes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp