Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/07/2015 às 13h22min - Atualizada em 30/07/2015 às 13h22min

Presidente Kennedy custeará bolsas até o Doutorado

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
A Prefeitura de Presidente Kennedy, que já é a que mais investe em Educação, segundo o Anuário das Finanças dos Municípios Capixabas, aumentará o investimento, que hoje é de R$ 15 mil por aluno.
 
Isso porque, além das 544 bolsas de estudos para cursos de graduação, fornecidas através do Programa de Desenvolvimento da Educação de Presidente Kennedy, o PRODES PK, serão concedidas também bolsas de estudos integrais para os cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, informa a Prefeita Amanda Quinta Rangel.

O anúncio foi feito na Audiência Pública realizada na última segunda (27), na Praça da Bíblia, para elaboração da LOA (Lei de Orçamentos Anual) – 2016, com a participação popular. Projeto para viabilização da concessão está sendo encaminhado à Câmara Municipal. 
 
“Já investimos mais de R$ 10 milhões no Prodes. Queremos dar ao morador de Presidente Kennedy condições de disputar as oportunidades de trabalho que surgirão com o desenvolvimento previsto para o município em pé de igualdade com outros candidatos”, enfatiza Amanda.
 
Além das bolsas de estudos, os estudantes kennedense recebem apoio integral da Prefeitura da creche ao ensino superior, inclusive com transporte gratuito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp