Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2020 às 09h54min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h54min

Bandido que matou PM durante assalto no RJ é preso; Caso teve grande repercussão na internet

Da Redação

A PM anunciou em seu Twitter neste domingo (6) que prendeu um homem que, segundo a corporação, matou com um tiro o cabo Derinalto Cardoso dos Santos, durante um assalto a uma loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira.

Além do suspeito de ter disparado contra o cabo, também foi preso um suspeito de dar cobertura ao criminoso.

“Graças aos incansáveis esforços das nossas polícias e do setor de inteligência da SEAP, acabamos de prender mais dois suspeitos do assassinato do cabo Cardoso. Seguiremos trabalhando para solucionar outros casos e combater de frente ações criminosas no estado”, escreveu o governador em exercício, Cláudio Castro, também em suas redes sociais.

No fim da tarde, a PM deu mais detalhes sobre a operação que resultou nas prisões deste domingo. A ação foi desencadeada por equipes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI), do 14ºBPM (Bangu) e do 2º Comando de Policiamento de Área. As unidades também contaram com o apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Ainda de acordo com a PM, “a partir de dados de inteligência, os policiais localizaram e prenderam os dois criminosos em um imóvel na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade do Rio”. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
 

G1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp