Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2015 às 10h00min - Atualizada em 14/07/2015 às 10h00min

Dono de padaria é assassinado a tiros na Serra

José Maria Gonçalves de Meire havia acabado de abrir o estabelecimento. Ele foi morto com seis tiros

Gazeta Online

O dono de uma padaria localizada no bairro São Domingos, na Serra, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (14) logo após abrir o estabelecimento.

Funcionárias da padaria contaram que um homem entrou no local, pediu um café e, em seguida, procurou pelo proprietário, José Maria Gonçalves de Meire, que havia saído para comprar um jornal.

Segundo as funcionárias, o homem contou que estava interessado no carro de José, que estava com uma placa de "vende-se". Quando retornou ao estabelecimento, por volta das 6h30, José foi abordado pelo criminoso, que pediu para ver o carro na rua.
Eles retornaram para a padaria e, no momento em que José anotava o telefone do homem, foi assassinado pelo bandido com seis tiros na cabeça. O corpo da vítima caiu atrás do balcão da padaria. Em choque, as funcionárias não conseguiram prestar socorro. Logo após o crime, várias pessoas que estavam na rua acionaram a Polícia Militar.
 
Padaria foi inaugurada há 5 dias
José Maria, que é de Minas Gerais e estava no Estado há 4 anos, abriu a padaria há 5 dias. Os moradores do bairro disseram que ele estava sendo ameaçado pelo ex-marido de uma ex-namorada.
Ainda de acordo com os moradores, mais ou menos há uns três meses, o ex-marido tinha ido até casa de José mandando ele se afastar da ex-mulher. Um mês depois, o ex-marido foi a uma padaria onde José trabalhava de padeiro.
Funcionários do local avisaram a José e ele se afastou do bairro durante um mês. Neste período ele também terminou o relacionamento com a namorada. A polícia acredita quue essas ameaças podem ter relação com o crime e é uma das hipóteses trabalhadas pelo delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp