Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/07/2015 às 14h50min - Atualizada em 11/07/2015 às 14h50min

Mulher morre em acidente após ser lançada de carro em Cachoeiro

Paula Barone de Souza, 34 anos, estava em um Ford Ka, que era conduzido pelo marido, José Antônio Bazoni Júnior, 35 anos. Motorista foi salvo pelo air bag

Gazeta Online

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um grave acidente na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h, no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

Paula Barone de Souza, 34 anos, estava em um Ford Ka, que era conduzido pelo marido, José Antônio Bazoni Júnior, 35 anos. Segundo testemunhas, o casal, que estaria retornando de uma festa, seguia pela Rua Mauro Miranda Madureira, sentido Centro.

 
Ao passar em um curva, o veículo saiu da pista e foi parar na rua Miguel Dias Jaques, no bairro Teixeira Leite. O veículo caiu em um barranco, duas árvores foram arrancadas e o carro só parou após bater em um poste.
 
Paula foi lançada para fora do veículo e morreu na hora. Já José foi salvo pelo air bag, que foi acionado com a batida. Ele machucou uma das pernas. A dona de casa Taiz Costa, 19 anos, está grávida de oito meses e estava dormindo na hora do acidente e acordou com o barulho. “Meu irmão estava na sala. Eu acordei com o barulho, mas achei que era um roubo. Depois meu irmão falou que era um acidente”, contou.
O aposentado João Zucoloto, 70 anos, ajudou a socorrer as vítimas e disse que José não soube explicar como o acidente aconteceu. “Quando cheguei, ele tentava sair de dentro do carro e falou que a esposa estava com ele, e que havia sumido. Olhei para baixo do carro e vi que ela estava morta. Ele quebrou uma das pernas”, disse.
 
José ainda revelou que mora no local há cerca de 26 anos e, durante esse tempo, pelo menos 10 veículos já caíram da rodovia. “Ela não é a primeira pessoa que morre aqui. Já pedimos mais proteção para a prefeitura, a instalação de guardrail, mas não tivemos uma resposta até agora”, contou.
 
O corpo de Paula foi retirado do local por volta das 7h e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. José foi socorrido e levado para um hospital particular da cidade. Os dois eram casados e tem uma filha de 10 anos.
 
Em relação às reclamações de falta de segurança no trecho, por meio de nota a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa que a obra foi solicitada ao governo estadual, que recebeu como uma das prioridades do Plano Plurianual, no ano passado, e o aguarda o anúncio dos recursos para que a obra seja realizada. O objetivo é levar mais segurança para quem trafega pelo local, inclusive com proteção lateral da via.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp