Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/07/2015 às 11h24min - Atualizada em 10/07/2015 às 11h24min

Travesti é detida com carro roubado em Vila Velha e diz ser filha de cabo da PM

À polícia, Marcelo Ferreira Filho contou que presenciou um homem furtando o veículo dentro de um condomínio e estaria em Santa Rita para vender o carro

Folha Vitória

Uma travesti foi detida em Vila Velha, no início da tarde desta quinta-feira (09), com um carro furtado. Marcelo Ferreira Filho, de 20 anos, foi preso em Santa Rita, mesmo bairro em que o veículo, um Chevrolet Onix prata, foi abandonado.

O furto aconteceu, na noite de quarta-feira (08), em Guarapari. À polícia, a suspeita contou que presenciou um homem furtando o veículo dentro de um condomínio e estaria em Santa Rita para vender o carro. Ela foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

"Estava passando por uma rua que fica bem em frente ao meu local de trabalho, e me deparei com esse rapaz retirando o carro do prédio. Ele perguntou se eu queria fazer um programa, envolvendo droga e um dinheiro, e eu fiz. Ele me deixou fazendo um lanche e disse que ia buscar um dinheiro. Depois me deparei com os policiais, com o carro parado, e perguntei sobre o rapaz. Aí eles me trouxeram detido para cá", contou.

A jovem disse também que está acostumada a participar de confusões como esta por conta da profissão, e que seu pai seria um cabo da Polícia Militar de Guarapari.

"Já passei por várias situações, mas não por roubo de carro. Mas por questão de programas à noite envolvendo drogas, clientes que não pagam. Então a gente sempre acaba passando por situações desse tipo. Só fiquei sabendo [que o carro era roubado] depois que encontrei os policiais junto com o carro", disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp