Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2015 às 07h30min - Atualizada em 06/07/2015 às 07h30min

Criminosos em moto disparam contra crianças e deixam duas feridas e uma grávida baleada em Vila Velha

Segundo moradores da região, por determinação de traficantes, a população não pode, sequer, sair do bairro. Duas crianças e uma adolescente grávida de cinco meses foram baleadas

Folha Vitória

Dois suspeitos em uma motocicleta assustaram crianças em um terreno após efetuarem disparos no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na tarde do último sábado (4). Duas crianças e uma adolescente grávida de cinco meses foram baleadas.

“As pessoas chegaram em uma moto já querendo atirar nos meninos. Foi quando todo mundo saiu correndo para a rua atrás do valão para se esconder e fugir dos tiros”, diz uma testemunha.

Segundo moradores da região, por determinação de traficantes, a população não pode, sequer, sair do bairro. Uma mãe, que por medo prefere não se identificar, teve o filho de nove anos baleado e se indigna.

“Esses caras vem aqui, e só atiram, não querem saber se tem criança, gente de bem, inocente. Só querem atirar. As crianças só estavam brincando. É complicado as crianças não poderem brincar nem no próprio bairro onde moram”, desabafa a mãe.

Uma adolescente, que também foi atingida, está grávida de cinco meses. “Eu estava passando de bicicleta na hora que começou o tiroteio. Aí fui pegar meu sobrinho, quando fui atingida. Eu ainda corri até em casa e só percebi que tinham acertado em mim depois”, relata a adolescente.

Em nota, a Polícia Militar informou que conta com patrulhamento 24 horas na região e pede que a população contribua denunciando através do telefone 181.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp